Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que sempre buscou e consegiu o que realmente quer, pela força da fé e vontade.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Já estou na dieta branda!

Olha eu ai tomando um caldinho de feijão 01/11/09
Pessoal estou muito feliz!

Passei para dieta branda sem vômitos ou entalos! Nem acredito!

Já estou comendo a sopa sem esmagar, e polenta mole, purê de batatas e ovos mexidos!
Vou esperar um pouco para comer o pão de forma, ainda tenho medo de entalar rsrsrs
Agora estou trânquila, pois achei que tinha algo errado comigo, mas agora vejo que não, o médico tinha razão (claro), mas como sou meia paranóica...

já se foram 13kg!!!

Um comentário:

  1. Linda,
    Obrigada pela força e pelo carinho viu?
    Vc não tem noção do quanto foi importante pra mim o seu comentário!
    Olha, não tenha medo de comer pão não! É só colocar pequenas porções na boca e mastigar, mastigar, mastigar...
    Parabéns por ter avançado na dieta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir