Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que sempre buscou e consegiu o que realmente quer, pela força da fé e vontade.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Reeducação alimentar

Estou muito contente pq agora estou comendo de tudo, mas já descobri que é nesta fase que começa a reeducação alimentar, pq agora que posso comer de tudo já estava inventando comidas e lanches e me vi como antes toda hora comendo um pouquinho, e isso não é bom, por isso tenham cuidado é ai que devemos nos policiar e não colocar fora tudo que foi feito, já estou me cuidando para isso não acontecer mais, já vi gente por essa internet a fora que voltou a engordar, isso é um alerta para vcs minhas amigas que eu já estava me distraindo digamos assim. hehehe
Mas vou colocar aqui umas fotinhas das comidinhas que comi neste fim de semana, o que coloco no prato não é muito, são 3 colheres ao todo, e geralmente não como tudo, mas a sensação é que comi um boi pela pena kkkkkkkkk e me sinto estufada! Ai vem aquela culpa de antes sabe? Pô comi demais! Ai minha mana me disse que o que eu comi foi até ridículo de tão pouco e que eu não me preocupasse com isso que realmente é pouco, mas parece muito pra mim.
Ah! Fui na nutricionista e ela me disse que quanto mais protínas eu ingerir melhor, não é novidade para muitas de vcs, mas pra mim foi, ela fez um esquema com tantas gramas de proteínas que não me lembro o valor e estou seguindo vamos ver semana que vem o resultado na balança. Hoje estou com 98,5 e muito feliz!
Beijo amigas!

Um comentário:

  1. é flor... não pode comer mto... e nem beliscar toda hora... mas tem q comer d 3 em 3 horas viu!
    Pra manter o metabolismo a toda!
    Apareça viu!! vc sumiu!
    Como está?? E já eliminou qntos?
    Bjokas

    ResponderExcluir