Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que sempre buscou e consegiu o que realmente quer, pela força da fé e vontade.

terça-feira, 17 de novembro de 2009


Pessoal eu estou tão feliz com os 15,5kg eliminados que me empolgei e comprei umas roupinhas novas, já estou no ritmo de magra kkkkkkkkk, querendo comprar roupas, mas claro comprei apenas 3 peças pq depois tem que reformar ou doar, então não vale muito a pena comprar agora, é que eu realmente não tinha roupas bonitas, apenas aqueles sacos pretos que colocava por cima do corpo e não estava nem ai como ia ficar pq ia ficar feio mesmo rsrsrsrs.
Claro que ainda não dá pra notar, mas meu ego já notou kkkkkkkk.
Coloquei ai uma fotinho pra vcs me acompanharem, falta muito ainda, mas estou bem satisfeita com os resultados, Beijão amigas.

2 comentários:

  1. Ai que maravilha! Comprinha, comprinhas!!! Yupieeeee....
    Adoooooooro!!!!
    Vc podia postar uma foto perto da outra do antes e depois pra gente acompanhar bonitinho.
    Se não não tiver o programa que faz isso, eu envio um tutorial para vc baixar e usar.
    É super fácil
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esqueci de dizer....
    Vc tá LIIIIIIIINNNNNNNDAAAAAAAAA
    Beijinhos

    ResponderExcluir