Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que sempre buscou e consegiu o que realmente quer, pela força da fé e vontade.

domingo, 15 de novembro de 2009

3 dígitos nunca mais!


Olá!!!

Gente estou muito feliz pq já estou comendo algumas coisinhas rsrsrs

Hoje comi até um bolinho de carne feito por mim é claro, depois que fiz a cirurgia fiquei nojenta pra comer, não é mais qualquer coisa que como, digo em qualidade mesmo, antes nem queria saber a procedência, era igual aqueles tartores sabem que vai destruindo tudo kkkkkkkkkk.

Mas o importante é que eu estou no progresso!

Hoje me pesei e saí dos cem!!!

95,5kg! Não carrego mais 3 dígitos no meu corpo uhuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

coloquei umas fotinhos das minhas comidinhas aí, descobri que miojo desce super bem, já fiz um estoque aqui em casa kkkkkkkkk
Esse é meu café da tarde, pão de forma com margarina, queijo e presunto, corto os quadradinhos e depois levo ao microondas fica muito bom. Claro que não cabe tudo isso, mas uns 4 ou 5 pedaços vai.
Bj amigas!

2 comentários:

  1. Ai que maravilha sair dos 3 dígitos!!!
    Estou super, mega, ultra feliz por vc...
    É isso aí...
    Força na peruca e vamo q vamo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Nanda, parabéns pelo progresso.
    Como futura operada estou gostando de bisbilhotar seu blog, assim fico sabendo como acontece o porgresso após a cirurgia.
    Beijosssss

    ResponderExcluir