Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que sempre buscou e consegiu o que realmente quer, pela força da fé e vontade.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Desentalei!

Depois de ontem que passei o dia vomitando e entalada, hoje fiquei somente entalada, mesmo assim não é agradável. Telefonei para a nutricionista e ela me disse que eu posso estar muito inchada por dentro ainda e que era pra eu voltar para a dieta líquida, e ir lá daqui uma semana, bem voltei para os líquidos na marra mesmo não custa ficar mais um pouco, enfim só desentalei hoje a noite por volta das 21hs. Mas estou conseguindo tomar a sopa liquidificada ainda tenho que coar, mas ela fica mais gostosa que só o caldo, vou experimentando e ver o que acontece.

4 comentários:

  1. Que bom que desintalou!!!
    Se cuida!!!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  2. Oieee!
    Claro que pode sim, vai ser um prazer ter vc como amiga nessa minha caminhada contra obesidade.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Já tá na hora de atualizar o blog heim????
    Quero te acompanhar...
    Beijinhos e mais uma vez, obrigada pelo carinho!
    Fabíola

    ResponderExcluir
  4. Oii flor. Tudo bem? estava passeando pelos blogs e encontrei o seu. Estou te seguindo e torcendo por voce, qndo tiver um tempinho da uma olhadinha no meu tb..
    Ah, eu fiz minha cirurgiadia 05/10, mas ainda nao como purês, nem nada disso. Apenas sopinha batida e coada, iogurtes diets e tal.. Confesso que tem sido um tormento. A sopa simplesmente não desce mais...
    Mas continue firme. Torço por você.
    beijos :D

    ResponderExcluir