Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que sempre buscou e consegiu o que realmente quer, pela força da fé e vontade.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hoje vou organizar as roupas que levarei para o hospital, quero dizer, acho que só pijamas e bem confortáveis, já tenho a dieta da nutricionista começa 2 dias antes da cirurgia, nada de leite pq adere nas paredes do intestino, novidade pra mim, estou tomando a fluoxetina que o cardiologista receita 10 dias antes e mais uns dois meses após. Estou naquele corre corre pra ver quem fica com meus filhos enquanto meu marido trabalha, minha mãe quer ficar comigo e minha irmã tb olha tá um rebu! Ah! Tem mais minha sogra que quer que eu passe uns 15 dias com ela, mas não posso abandonar minha casa de vez, ainda bem que tenho uma família unida isso é super importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário