Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que sempre buscou e consegiu o que realmente quer, pela força da fé e vontade.

sábado, 17 de outubro de 2009


Enfim estou em casa, fui operada dia 7/10 (dia do meu niver), passei bem, fora alguns efeitos que algumas pessoas podem sofrer na cirurgia, como vomitar por 3 dias sem parar que foi o meu caso.

Mas está tudo bem já emagreci 8kg e estou muito feliz, só nos caldinhos por enquanto, de hora em hora, dia 22/10 já começo com os liquidificados, e depois do dia 5/11 acho que começo a comer aos poucos ainda vou consultar a nutricionista pra saber. Até lá vou relatando aqui minhas experiências.

Olha eu ai no hospital um dia antes da cirurgia!

Um comentário:

  1. Oi Nanda,
    Obrigada pelo comentário no meu blog. A partir de hj, vou acompanhar o seu também!
    Olha, esse meu entalamento foi a primeira e única vez. Já tenho 2 meses e meio de operada e não tive mais isso, graças à Deus.
    È só falta de adaptação mesmo. O que vc tem que fazer é comer com uma colher ou gorfo de sobremesa. A gente tá acostumada com quantidades grandes e acha que vai conseguir mastigar as quantidades menores que a gente coloca na boca. Mas, mesmo sendo menor, ainda é grande pro nosso estomaguinho.
    O entalamento foi embora naquele dia, com o tempo mesmo. Andei bastante e aí acabou.
    Portanto, ande bastante.
    Vc é linda!
    Obrigada pelo carinho,
    Fabíola

    ResponderExcluir