Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que sempre buscou e consegiu o que realmente quer, pela força da fé e vontade.

domingo, 4 de outubro de 2009

Amanhã dia 05/10 começo minha dieta "pré operatória", sem resíduos sólidos e sem fibras ( sem frutas e sem verduras), bebidas alcoólicas e gaseificadas.
O que posso comer então?
Arroz polido, pães brancos, massas, purê sem leite, polenta, molhos coados, carnes magras, caldo de feijão coado, sucos coados ou concentrados, blanquet de peru ou chester, biscoito água e sal e gelatina.
Bem ontem e hoje fiz uma espécie de bota fora, comemorei com minhas amigas que me acompanham desde o início nessa jornada com um bom churrasco e muito chocolate!!!!
Pq a dieta começa entes da cirurgia viu gente, não pensem que é pra comer até a última hora
os riscos são muito grandes.
Ah! Esqueçi de mencionar o maridão, tb está comigo em todas as horas!!! beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário