Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que sempre buscou e consegiu o que realmente quer, pela força da fé e vontade.

sábado, 5 de março de 2011

Passeio de domingo






Gente meu domingo dia 26/02/11 resolvi fazer sushi, já havia pesquizado como se faz e comuniquei ao meu marido que iriamos ao super comprar os ingredientes, bem claro que vou mostrar como me vesti, pois gostei muito dessa roupa achei que ficou bem legal, voltando ao sushi, foi muito difícil encontrar os ingredientes, mas achei, tivemos que ir à três supermercados para achar, minha mãe e meu marido não aguentavam mais tinha que ver a cara deles!kkkkkkkkkk, mas não falavam nada, pois havia um mês eu andava falando nisso que queria fazer comida japonêsa eles não queriam cortar meu barato, eles são demais "AMO ELES!!!"
Chegando em casa fui logo aos preparos uma bagunça sem fim não sou muito organizada, mas deu tudo certinho as crianças não gostaram é claro! pediram pastel! kkkkkkkkkkkkk
Mas ficou bem direitinho, o nori é muito forte o cheiro é forte, comi apenas uma vez um sushi de manga, e o gosto do meu arroz ficou bem parecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário