Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que sempre buscou e consegiu o que realmente quer, pela força da fé e vontade.

terça-feira, 29 de março de 2011

Problemas...

Faz uns meses que venho notando que consigo comer mais, então como, não é muito, mas dá pra notar a difernça, tb começei a beliscar tipo de hora em hora alguma coisa, ai não tenho vômitos pq a quantidade é pequena, enjôo um pouco, mas passa, então notei que não emagreci mais nada até ganho umas gramas as vezes e depois volto a perde-las as vezes até 1kg, Hoje notei que há alguns dias comi muito mesmo até o estômago doer e cai na real " estou voltando a comer", vc pensa "só hoje!" como pensava antes "amanhã não vou comer", mas o amanhã não chega nunca e ai vou comendo, me caiu a ficha e dei uma olhada no google e fiquei assustada com a quantidade de mulheres que relatam seus depoimentos em foruns ou blogs que emagreceram 40, 50kg e depois engordaram 20, 30 ou mais, tomei a decisão de encarar a dieta novamente, aquela que temos no inicio, visitei o blog de uma "companheira de grampo" e ela está fazendo isso resolvi fazer o mesmo.
Estou bem chateada, mas ao mesmo tempo feliz, pois me caiu a ficha à tempo espero ter bons resultados como essa amiga está tendo afinal passamos por tantas coisas não podemos regredir. Beijos.

3 comentários:

  1. Oi..... Bom dia..
    estva pendsndo nisso,, quando abri meu computador...Agente precisa focar em cada refeição sempre... Se vc desiar um pouquinho... o bolo desanada...
    Ainda bem... que temos nossos blogs que nos faz enxergar isso atempo..
    bjus no coração...

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Vc não está só nisso! Estou com o mesmo problema. Hoje me peguei comendo da mesma forma que antes. Triste.
    Vou postar sobre isso também!
    Preciso me policiar.
    Força na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo que tenha que fazer alguma coisa URGENTE, mas vc tem que procurar orientação de uma nutricionista.
    De que adiante vc emagrecer com a dieta líquida e ficar desnutrida? Vai cobrir um santo e descobrir outro.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir