Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que sempre buscou e consegiu o que realmente quer, pela força da fé e vontade.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De volta depois de um ano!


Gente por motivos de força maior fiquei sem internet um tempão e agora estou de volta não pretendo ficar mais sem o mundo virtual novamente. Bem tenho muitas novidades estou co 67kg uhuuuuuu!!!!! E já fiz plástica na barriga e bumbum, agora faltam os braços e seios, vou colocar um silicone básico pq olha ninguém merece hahahaha! Vou postar uma fotinho atual para minhas amigas verem e vou tentar resgatar umas amizades que fiz aí pelo blog. Bj

2 comentários:

  1. Que fofo seu blog,não sei se já passei por aqui, mas adorei aqui e gostaria de saber se podemos ir juntas ao nosso objetivo, caso possamos me avise para seguir seu blog também.
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda,
    Claro que me lembro de vc!!!
    Seja muito bem-vinda de retorno ao blog!
    E como vc tá liiiinda!!!!
    Parabéns pelos quilinhos off e pelas conquistas.
    Aproveitando que vc já fez plástica, me conte? como é a cicatriz do bumbum? Onde fica?

    ResponderExcluir