Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que sempre buscou e consegiu o que realmente quer, pela força da fé e vontade.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

FINALMENTE MEU PC DE VOLTA!

Gente me desculpem por não responder os comentários, meu pc estragou e só hoje depois de mais de um mês estou com ele de volta! Estava quase doida, pois não vivo sem internet, encontrei por aqui pessoas que realmente me entendem que são vcs!
Bem vamos para as novidades, já emagreci 30 kg!!!!! Estou muito feliz!
Ainda tenho dificuldades para comer algumas coisas, mas nada demais, tenho duas amigas que fizeram cirurgia e tb estão muito feliz com a nova vida.
Amanhã vou ao aniver do meu papi e colocarei novas fotos! Beijos para todas!!!

Um comentário:

  1. Que bom que vc voltou, tava com saudades!
    Começa a nos contar as novidades novamente, sempre passarei aqui pra saber, ok??
    Bom feriado pra vc!!
    Beijos.

    ResponderExcluir